Post by uncrypwealthtabti on Feb 16, 2022 17:46:50 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ O Design da Minha Casa - Cidade Moderna ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ O Design da Minha Casa - Cidade Moderna IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ sem anúncios ▞▞▞
▞▞▞ O Design da Minha Casa - Cidade Moderna 2022 version ▞▞▞
único problema do jogo são os anúncios
muito bom como decorações, e o jogo para moedas é bem facinho pelo menos no início.
My Home Design - Modern City Hjernetrim zssz
Esse jogo é muito relaxante e divertido, além de dar ideias legais pra decoração 😊 obrigada por fazerem um no bom e acessível!!😉
amei muito esse jogo esta me influenciando a ser arquiteta e fiqui muito feliz quando a sala ficou pronta
Até agora eu gosto do jogo, mas há muitos anúncios e os anúncios demoram aproximadamente 30 segundos a 1 minuto. Por favor, remova os anúncios ok?😠
O jogo é bom, mas depois de jogar algumas etapas, o dinheiro do vencedor ainda é menor.
O jogo é bom, mas o dinheiro que você ganha é difícil
é um jogo muito bonito e quando jogamos isso, devemos sentir que é um jogo realmente e agradável, muito bom, outros também baixem esses jogos, obrigado 🥰🥰
O ruim desse jogo e que ele trava muito e tem muito anuncio para isso eu gostei
Este é o único jogo neste telefone que é razoável, todos os outros jogos são inúteis porque eles travam quando eu os jogo, mas este jogo é perfeito para mim e minha família. Ele nos ajuda com idéias sobre como projetar nossa nova casa nos EUA. Eu adoro o jeito que é perfeito para mim. Você também pode baixá-lo
Olha eu não achei tão legal mas é porque ele tem muito comercial e meio chato tem varios desse tipo bastantão
Achei bem legal mas poucas opções de personalização. Da pra melhorar. Os minis jogos são ótimos. Edit: Tem uma tonelada de propagandas a cada jogada. As vezes vem 2 ou 3 seguidas. Tá ficando chato. E também não salva se você mudar de aparelho. Já estou quase desinstalando .
マイホームデザインーモダンシティ パズル eeu
Este jogo é absolutamente fantástico. Concluí a decoração da sala de estar de luxo do autor William. Mas infelizmente o próximo quarto não está disponível. Eu algo errado? Com amor,
tem muitos anúncios e os móveis são bastante caros para o que você recebe
É mta propaganda e o mini jogo atrapalha por q tem q pára pra joga-lo.O jogo é bom ,mas isso atrasa toma mto tempo .
muito bom e divertido amo muito esse jogo
Fiquei muito feliz por poder jogar esse jogo off-line. E online para baixar os próximos níveis para entrar. Até que cheguei ao nível 193. Agora, se eu perder um nível, ele não me deixará sair, a menos que eu deva assistir a um vídeo de 3 movimentos extras. Aí fica travado. Agora eu tenho que passar de um nível para seguir em frente ou simplesmente sair do jogo e voltar novamente. Perdeu o interesse agora fica no nível 200 e não joga.
Oddbods Turbo Run আর্কেড pyth
adoro é relaxante e divertido e a música é muito relaxante também
Se não fosse grande quantidade de anúncio o jogo seria maravilhoso. Por isso como 3 estrelas
Está atualizado e as geleias ficam feias, por favor, redefina-o.. não está com bom aspecto🥺🥺
My Home Design - Modern City Puzzle uvb
muito legal vc faz sua casa do jeito que vc quer muito do jogo mas só tem umas anúncios de mas acho muito comum mas mesmo assim ele é muito bom gostei por isso dou 5 estrelas
माई होम डिज़ाइन - मॉडर्न सिटी पहेली azp
ODEIO esse jogo com uma paixão ardente é um jogo horrível e chato você tem que jogar esses desafios e não apenas uma vez, mas muitas e muitas vezes por isso desinstalei é como outro jogo que joguei igual a esse e você sabe o que eles têm comum? Os dois sugam
Depois e do nível 11 não dá mais para jogar, fica muito difícil e, também acho que é muito parecido com um outro jogo
apenas 3 estrelas devido ao fato de não ser desafiador e cada item colocado lá é uma história com ele. Demais, devem ser itens específicos, mas não todos os itens.
O jogo é bom.. mas a única parte que é boa, mas irritante, é o match 3, pois você ganha menos dinheiro e depois de 3-4 itens comprados, você precisa jogar novamente.
Depois do escritório não tem mais nenhuma fase. Jogo curto, chega a ser ridículo.
Eu já joguei esse jogo um milhão de vez muito bom kkk adorei o jogo eu acho que vou ser design quando crescer porque eu gosto de+ desses tipos de jogos mas a parte que eu não gostei e de ter que jogar uns joguinho chato pra ganhar as coisas ( Aff irritante ) 😝 e deveria tirar os anúncios . Por favor melhorem isso ou vou ter que desinstalar o jogo e vou ficar triste 😚 . E pelo amor de Deus eu não gosto e nem quero esperando dias para abrir como fica. Minha opinião. Melhorem o jogo
Jogo até legal mas propaganda horrível por isso desinstalei chato TD hora
Foi tão bom no começo, então me deu um trabalho a fazer pela frente enquanto eu não estava completo com um no final eu completei os dois e eles se recusaram a me subir de nível. Eu atualizei ainda o mesmo Por favor, trabalhe nisso para que eu possa alterar minha avaliação
Nada bom tem ficar jogando mini jogo pra jogar mas eu para montar uma casa tipo se eu instalar um jogo de ligar eu instale o jogo de ligar não um de montar casa
o jogo e muito bom 😃😃 eu adorei e adorei
Na minha opinião e muito legal mas eu gosto muito do que eu acho que está fazendo mas não gostamos muito do jogo daora as pessoas e muito bom eu im im que vão abaixar gostaria que tirace eu só tenho isso pra falari os jogos então tchau eu estou muito para falari os jogadores então tchau eu eu quero muito para as pessoas então tchau e também eu tchau e também eu preciso para o tempo que perdeu
Eu estava gostando deste jogo, mas agora não tanto mais. Estou jogando o quebra-cabeça mais do que projetando um quarto. Im em design de casa e não muito em quebra-cabeças. Você acumula seu dinheiro, mas vai rápido demais. Então eu terminei.
Quando o aplicativo está baixando é tão lento e isso é uma reclamação, mas eu ainda amo esse jogo É por isso que eu dei um extra 🌟