Post by uncrypwealthtabti on Feb 16, 2022 17:58:51 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Geometry Dash World ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Geometry Dash World IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam primogems ▞▞▞
▞▞▞ Geometry Dash World 2022 version ▞▞▞
O lote é bem melhor
Eu daria a este jogo uma taxa incrível se não fosse pelo nível 4, com certeza os outros níveis eram difíceis, mas quando o nível 4 vem quando você está em um Android, a sensibilidade vai de OK para qualquer toque errado, envie-o para o topo da tela mais conserte isto
Eu tentei tanto, mas não, eu não consegui nem jogar os níveis são tão ridiculamente difíceis ERA TÃO BOM, MAS SUB ZERO E O MUNDO TINHA QUE SER O PIOR DESINSTALANDO AGORA 😡
As fases são muito fáceis de comparar com os outros Geometria, mas não acho desafiador mas o jogo em si é muito bom.
Geometry Dash World آرکید axx
Já foi melhor mas e bem legal só falto as músicas bem tops como a do sub zero eram top mas sou 4 estrelas pq e bem daora recomendo este app
Eu joguei isso como 2 anos antes de começar a jogar geometry dash full ver e esse aplicativo era ótimo, mas está desatualizado, além desse ótimo aplicativo
Q jogo incrível e aguniante 😊
Eu consegui o jogo ótimo, e ótimo pra jogar quando está no tédio Porém irei dar 4 estrelas pois ele já me deu epilepsia
O jogo era muito fácil, mas os níveis online (níveis que as pessoas fazem) são extremamente difíceis.
eu amei!! o único compaint é que existem apenas 10 níveis e eu já os derrotei, então vou dar 3 estrelas para o quanto é divertido, mas 2 para apenas 10 níveis🙁🙁🙁 mas um ótimo jogo eu recomendo e eles têm níveis de jogo online, mas eu não gosto de níveis online, então obrigado criador do jogo por um JOGO tão divertido!!!!!!!! também desinstalei o jogo, joguei todos os níveis pelo menos 200 vezes cada lol provavelmente ainda mais provavelmente como 200.000 vezes cada LOL😂😂😂😂
Um jogo filha arh só não estrangulo a pessoa que criou o jogo disculpa.
É bom, mas é impossível porque não tem um checkpoint!!
É bom, mas diz para baixar a versão completa do geometry dash e existem apenas 8 níveis para jogar e os níveis são muito pequenos para jogar, eu gosto, mas ainda assim esse jogo é incrível e dou 4 estrelas
Seria ótimo se não houvesse anúncios. É Geometry Dash, Robtop, os anúncios não deveriam estar lá.
O jogo é extremamente bom, e viciante, as músicas são incríveis, e é muito bem feito parabéns
Geometry Dash World Arkada zdf
Eu realmente amo isso. Ele tem muitos níveis legais, mas eu geralmente fico furioso com isso ... é como a versão completa do traço de geometria Eu realmente não tenho dinheiro para a versão real, mas eu uso esse este jogo também é incrível quem pensa que o jogo é burro eles são muito ruins no jogo eu realmente gosto do jogo eu gostaria que você pudesse adicionar mais níveis a ele TwT mas eu gosto de qualquer maneira espero que você atualize RubRub aka Robtop...também encontrei um easter egg digite Robtop no cofre secreto ele dirá RUBRUBRUBRUBRUBRUB
Muito bom, mas quando eu jogo níveis fetured ou nível diário, apenas me chuta para fora do jogo, não sei por que, mas isso acontece, por favor, conserte-o, dê 5 se você fizer um jogo muito bom
Este é um bom jogo, mas há alguns problemas quando você tem 3 a 4 jogos no seu dispositivo, pode ter muitas opções de atraso
Achei muito bom cada jogo mais divertido (e difícil) que o outro e os gráficos são ótimos parabéns.
Esse jogo é muito bom só que tem um pequeno problema, como propagandas. São e quando estou jogando uma partida do nada fica dando as propagandas e isso é chato e eu queria que isso fosse muito ajustado pode ser tirassem um pouco dessas propagandas, mas tirando isso do jogo é ótimo dou 5 estrelinhas
Eu gosto de geometria traço mundo. Se você quiser jogar outros níveis, então este é o jogo para jogar. Mas, por que você pode ir em níveis online se esta não é a versão completa? Edit: eu descobri o porquê. Provavelmente é porque é o lançamento de lvls online
Eu gosto muito de geometria dash e as do mundo foram muito divertidas, mas você não pode nem acessar as outras coisas na maior parte sem pagar
pessoas reclamando parecem ser ruins no jogo. eu não experimento falhas nem lag. pessoas, por favor, parem de reclamar porque você é ruim. é principalmente contra meus padrões críticos avaliar um jogo antes de vencê-lo, no entanto, duvido que seja capaz de vencê-lo e duvido que seja capaz de completá-lo (bater 100%) (completar 200%) no entanto, apenas porque sou ruim não significa o jogo é.
Da like quem levou 2hrs pra passar a 2 fase
Este jogo é incrível. Achei que seria outro jogo que eu instalo e desinstalo mas não. Recomendo para viagens longas.
Sinceramente, este jogo está incrivel, graficos ótimos, musica maneira, melhor jogabilidade da minha vida!
Os gráficos são muito bons amei
Eu gosto, é tão fácil mas você só tem que pular e eu posso até colorir meu personagem e desbloqueá-lo 😁😂 quando eu me perder eu vou ficar bravo mas eu só ri 😂😂 você deveria tentar baixar esse aplicativo é meio legal e se você está entediado, pode jogar...
Este jogo é estupidamente difícil Eu não recomendaria jogar este jogo a menos que você esteja disposto a perder horas e horas neste jogo ou tentando quebrar qualquer dispositivo que você esteja usando pela metade
É ótimo e tudo, mas quando eu estava jogando alguns níveis, ele clicou no botão de pausa PARA mim e eu morri em 99%. Seria 5 estrelas se isso não continuasse acontecendo. Além disso, todos nós queremos conhecer o RubRub, então pare de se esconder, por favor. Você deveria estar pelo menos fazendo outro jogo GD em breve. Estou entediado com três níveis em Subzero e Meltdown. Eu tenho a versão completa, mas tenho dificuldade em morrer toda vez que venço todos os níveis mais fáceis. Por favor, faça um novo jogo em breve.
Geometry Dash World Аркады ccm
Esse jogo me tira do serio sabe ele me da raiva sabe mas PARABÉNS , ele ao mesmo tempo eu me divirto mesmo dando RAIVA.😎😎😎😁
Geometry Dash World არკადული ceq
Bom jogo mas as fazes tem que passar de primeira porque o respawn é muito bugado, o quadrado nasce em cima do prop, eu morro ai ele já nasce e não para mais, ai tenho que sair da faze e tentar de novo
A música é incrível, eu amo como você pode mudar seu personagem e comprar novos sem dinheiro real e é muito menos agressivo do que os outros jogos de geometria dash. Se apenas novos níveis saíssem mais rápido.
Jogo ruim. Todos os níveis são fáceis. Mesmo níveis épicos. E não há níveis de demônios que são super difíceis. Nunca mais vou jogar esse jogo!
Eu zerei todas as fases e entrei na minha do geometry dash original que tem que comprar e as coisas que eu ganho no geometry dash word nao vai para original mesmo eu quero na minha conta apertando em save e load não vai pra original mais o jogo e bom gosto dos mapas demon !!!!!!!!!
Ese jogo ja serei tudo
O jogo difícil ainda mais que tem vezes que clica e não vai
gente eu nao consigo entrar no computador so no celular
Nesse jogo, vc é um boneco de palito, que tem q empresas de aventura com amigos enquanto assiste jetipak jorais
Esse jogo e muito legal nota 100000
Eu amo isso é só que há muitos anúncios.
Precisa ter reflexos.
Esse é MT mais fácil que o lite acho que seria melhor se fosse mais deficol
Blown Away: First Try 아케이드 ott
Tem música incrível e os obstáculos são abstratos e coloridos, a batida combina com todos os obstáculos também. É um jogo incrível, e recomendo para quem tem dedos rápidos e gosta de música eletrônica. Não tenho queixas sobre este jogo, por isso ganha uma classificação de cinco estrelas de mim. Se de primeira você não tiver sucesso, tente, tente novamente.
Pior jogo, na última fase do primeiro mundo fico presa lá por minutos
Eu joguei esse jogo há muito tempo, mas há anúncios, mas ainda é muito bom
Chato jogo do demônio